terça-feira, 27 de março de 2012

Casamento - Buquê de Pimenta

Novidade! novidade!
Vai Casar e quer espantar o mal olhado? O que acha de um Buquê de Pimentas?

A novidade veio de uma noiva, a Camila, que me ligou na semana do casamento me pedindo um buquê de pimentas para ela jogar para as amigas, e isso inclui as casadas!

Alguns dos significados do buquê de pimenta são:

Espantar o mal olhado, a inveja e toda energia ruim e assim, ajudar aquela amiga solteira a encontrar seu par ideal.
Apimentar a relação das casadas! Isso mesmo! Dessa vez as casadas também participam da brincadeira!



Eu adorei a ideia e desenvolvi um modelo que ao jogar, pode ser soltado e virar um lindo chaveiro!

A Camila amou o resultado e o buquê é um sucesso! Já tenho várias encomendas!



Confiram as fotos
Buquê com 8 chaveiros pimentas, feito em feltro

Detalhe dos Chaveiros

E foi embalado assim, com muito amor e um brinde especial!
Tag de Agradecimento e Brinde: Chaveiro Pimenta com pérolas

Olha a Camila pronta para jogar as Pimentas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fico muito feliz quando você deixa sua opinião!

Deixe um email válido para que eu possa entrar em contato contigo!